terça-feira, 13 de julho de 2010

2º Arraiá de Integração 2010 acontece dia 16 no Recinto


Em 2009, 1º Arraiá da Integração reuniu mais de duas mil pessoas...

Mais de 4 mil pessoas são esperadas para o 2º Arraiá de Integração 2010, que acontece no dia 16 de julho, sexta-feira, a partir das 20h00, no Recinto do Folclore em Olímpia. Além de toda comida e bebida tal como pipoca, quentão, chocolate quente, kafta, espetos e churrasquinhos, haverá muita brincadeira, dança e diversão comandada pelo show da banda Santa Ifigênia, de São José do Rio Preto.

Toda venda realizada neste arraiá, será revertida para as 15 Entidades Sociais participantes, a fim de proporcionar às mesmas oportunidade ímpar para aquisição de recursos. No último ano mais de duas mil pessoas participaram.

Participarão as Entidades: Sociedade de Cultura Espírita “O Semeador”, Instituto Santa Filomena, Centro de Recuperação do Alcoólatra, ONG Humanizar – Educandário Frei Roque Biscione, Abrigo São José, Pastoral da Sobriedade – ANSA, Grupo Espírita da Prece, Ministério Resgate, Cidade da Imaculada, Associação Amigos do Papai Noel de Olímpia, Associação do Centro de Convivência do Idoso “Nova Esperança”, APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Vicentino, Cruzada Espírita Cristã e Ordem dos Cavaleiros de Cristo.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olímpia
Administração 2009/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário